Técnico do Flu vê sua equipe mais forte mesmo com a perda do título
   4 de dezembro de 2009   │     0:11  │  0

TRABALHO DE CUCA NO FLUMIMENSE É RECONHECIDO POR TODOS
TRABALHO DE CUCA NO FLUMIMENSE É RECONHECIDO POR TODOS

O vice-campeonato da Copa Sul-Americana mexeu com Cuca. Mesmo chateado com a perda do título para a LDU, do Equador, o técnico do Fluminense viu um lado positivo na campanha de sua equipe. Em sua visão, os jogadores estão mais fortes e com a moral em alta após tudo que passaram.

O Fluminense perdeu para a Copa Sul-Americana para a LDU mesmo com a vitória sobre o time equatoriano por 3 a 0. Isto porque, na primeira partida, em Quito, o adversário tinha goleado o time brasileiro por 5 a 1. Agora, o Tricolor concentra suas atenções no Campeonato Brasileiro.

O grupo se reapresentou visando a partida diante do Coritiba, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe luta para evitar o rebaixamento e um simples empate já seria possível para a torcida respirar aliviada após o apito final.

“Cada jogador vai saber levar essa ressaca de sua forma. É claro que estou triste e aborrecido com a perda do título, mas feliz com a garra demonstrada pelo grupo. O time sai muito mais forte depois de tudo o que aconteceu. Os jogadores têm brio e estão com o moral alto. Nas três últimas partidas que disputaram, eles marcaram dez gols e não sofreram nem um. Entendo que esse grupo tem vergonha na cara”, afirmou.

Tags:,