Palmeiras rebate Luxemburgo sobre “título antecipado”
   4 de dezembro de 2009   │     0:09  │  0

DECLARAÇÕES DE LUXEMBURGO REPERCUTIRAM NEGATIVAMENTE NO PALMEIRAS
DECLARAÇÕES DE LUXEMBURGO REPERCUTIRAM NEGATIVAMENTE NO PALMEIRAS

A diretoria do Palmeiras não concorda com a previsão de que o time já seria campeão brasileiro caso ainda fosse dirigido por Vanderlei Luxemburgo. Em uma postura ousada, o próprio treinador, atualmente no Santos, falou que daria a taça ao clube com “duas ou três rodadas de vantagem”. A alta cúpula alviverde mandou uma resposta.

“Respeito o Luxemburgo, mas não existe ‘se’ no futebol. Ele não está mais aqui. Se tivesse, nós poderíamos estar fora até da briga pela vaga na Libertores. Não concordo com essa afirmação”, disparou o vice de futebol Gilberto Cipullo.

Entre os jogadores, a ordem foi contemporizar. “Não sei o que aconteceria com a permanência do Vanderlei. O ‘se’ aparece sempre. Se tivéssemos vencido Sport ou Avaí, nós seríamos líderes hoje. Não posso ir contra ou a favor. Futebol é difícil comentar. Quem sabe. A gente sabe que a condição técnica do Vanderlei é boa”, lembrou o volante Edmilson.

Ao abordar o caso, o lateral direito Wendel deu a impressão de que ficaria ao lado de Muricy Ramalho, já que não recebia muitos elogios de Luxemburgo. Só que o jogador também evitou grandes polêmicas.

“Precisamos ter ética, vamos defender nosso treinador”, disse inicialmente Wendel, que mudou o discurso logo em seguida. “Só tenho a dizer que são dois grandes treinadores, vencedores. O Vanderlei tinha condições de ser campeão, não quero comentar. São grandes profissionais”, completou

 

Tags: