Grêmio veta Souza para jogo contra o Flamengo no Rio
   4 de dezembro de 2009   │     0:05  │  0

GRÊMIO JÁ DECIDIU QUE NÃO VAI ESCALAR O BOM ALAGOANO SOUZA CONTRA O FLAMENGO
GRÊMIO JÁ DECIDIU QUE NÃO VAI ESCALAR O BOM ALAGOANO SOUZA CONTRA O FLAMENGO

Alvo de polêmica por conta da possibilidade de entregar o jogo contra o Flamengo para prejudicar o rival Internacional, o Grêmio fez  um churrasco de fim da temporada e anunciou que o meia Souza não jogará a última rodada.

Souza ficará fora do jogo porque falou demais. No último domingo, o jogador insinuou que o Grêmio poderia facilitar uma vitória do líder Flamengo (64 pontos) para acabar com a chance do segundo colocado, o Inter (62), conquistar o título.

“É melhor que [Souza] não jogue pelas declarações mesmo, ele se excedeu um pouco”, disse o presidente Duda Kroeff.

Com o veto ao jogador, já são três os desfalques. Tcheco se despediu do time no último domingo, e Fábio Rochemback cumprirá suspensão.

Sem pretensões na competição, os gremistas treinaram no CT de Eldorado do Sul (30 km de Porto Alegre). Logo depois do “rachão” da manhã, jogadores, comissão técnica e a diretoria fizeram o churrasco de confraternização. Jogadores negaram que o churrasco de fim de temporada, antes do último jogo do campeonato, tenha relação com a polêmica.

A explicação gremista é que no ano passado também houve um similar e que esta seria a última ocasião para a confraternização do grupo, já que alguns atletas não devem voltar ao clube após o jogo de domingo.

Tags:,