Dorival Júnior não permanece no Vasco em 2010
   28 de novembro de 2009   │     0:07  │  0

DEPOIS DE UMA REUNIÃO NA REDIDÊNCIA DE DINAMITE, DORIVAL JÚNIOR DEFINIU SUA SAÍDA DO VASCO
DEPOIS DE UMA REUNIÃO NA RESIDÊNCIA DE DINAMITE, DORIVAL JÚNIOR DEFINIU SUA SAÍDA DO VASCO

Dorival Júnior não ficará no Vasco em 2010. Após reunião com a diretoria do Vasco na casa do presidente Roberto Dinamite, na tarde de ontem, foi o próprio treinador quem anunciou sua saída após a partida contra o Ipatinga, neste sábado, pela Série B.

– Paramos. Não chegamos nem a conversar sobre dinheiro, mas pelo ambiente, achamos ideal parar por aqui. Comando o time hoje e depois saio – disse o técnico, que havia pedido uma valorização salarial como uma das condições para permanecer em São Januário.

O treinador começou a negociar seu futuro logo depois de o Vasco ter garantido a volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Desde o início das conversas, Dorival Júnior deixou clara a necessidade de que o clube investisse em infraestrutura, além de buscar reforços de peso para brigar por títulos. Nos últimos dias, ele mostrou-se insatisfeito com as notícias dos bastidores das negociações com o clube de São Januário.

– Houve consenso. As colocações foram bem ponderadas por parte de todos que estavam na reunião. O que menos influenciou foi o lado financeiro. Foram questões de sequência de trabalho. Chegamos ao momento natural de finalização de contrato – explicou.

Agora livre para negociar com outros clubes, Dorival Júnior continua na mira do Grêmio, que recentemente admitiu o interesse, por meio de seu presidente. No entanto, o clube gaúcho também negocia com Silas, do Avaí, e Osvaldo Alvarez, do Guarani.

Tags:,