Fluminense: ‘Domingo será o dia de sair da zona do rebaixamento’, diz Cuca
   24 de novembro de 2009   │     0:11  │  0

CUCA AFIRMA QUE AGONIA TRICOLOR TERMINA NO PRÓXIMO DOMINGO
CUCA AFIRMA QUE AGONIA TRICOLOR TERMINA NO PRÓXIMO DOMINGO

Fora da zona do rebaixamento por alguns, quando o Botafogo não vencia o São Paulo, o Fluminense não sentiu o gol alvinegro que manteve o time na degola. Pelo contrário. Para o técnico Cuca, a vitória de 3 a 0 sobre o Sport foi mais um belo capítulo da história de recuperação tricolor no Campeonato Brasileiro.

Agora, se vencer o Vitória, domingo, no Maracanã, o Tricolor deixa a zona do rebaixamento, uma vez que chegaria aos 45 pontos e Atlético-PR ou Botafogo, que se enfrentam, assumiriam o posto entre os últimos quatro últimos colocados. Cuca destacou que o Flu só depende de si e sairá da zona na próxima rodada.

– A gente está vivo. Mas nada será definido antes da última rodada. Está ficando bonito, mas pode ficar feio também. Ontem não foi o dia de sair da zona do rebaixamento, mas domingo vai ser.

O time viajou ontem para o Equador, onde enfrenta a LDU amanhã no primeiro jogo da final da Sul-Americana. Além da preocupação com a altitude e uma derrota que poderia esfriar a reação do Flu, Cuca teme perder jogadores, mas nem pensa em entrar com reservas.

Tags:,