“Não aguento mais perder”, diz volante do Vitória
   21 de novembro de 2009   │     0:13  │  0

MANCINI NÃO CULPA NINGUÉM MAS QUER VITÓRIA CONTRA O BARUERI
MANCINI NÃO CULPA NINGUÉM MAS QUER VITÓRIA CONTRA O BARUERI

Mesmo relativamente distante da zona de rebaixamento, o fantasma da degola ainda assusta o Vitória, que vem de uma série de cinco derrotas consecutivas. Sem marcar nem mesmo um gol no período e sob muitas críticas de sua torcida, a sequência negativa já provoca desabafos no grupo rubro-negro, como o do volante Vanderson.

“Não aguento mais perder”, afirmou Vanderson, já cansado das derrotas. Já para o técnico Vagner Mancini, o momento de baixa é natural, mas o Vitória precisa reagir.

“Não tem como não falar destes cinco jogos. É difícil administrar cinco derrotas quando o futebol exige vitórias. É uma situação incômoda, mas contra o Barueri, eu quero a equipe ofensiva e que com certeza irá voltar a fazer gols”, disse o treinador.

No entanto, o time baiano evita apontar um culpado pela fase negra que vive, reconhecendo que o momento ruim é de todos.

“Futebol é coletivo e a culpa não é minha, do Viáfara, do Ramon, do Mancini ou do último jogador à disposição. Somos um grupo, e quando ganha, são todos. Quando perde, também. Todas as equipes passaram maus momentos no Brasileiro e, infelizmente, estamos passando agora na reta final”, disse o lateral Leandro.

Tags:,