“Foi a primeira vez que vi isso em campo”, diz Muricy sobre a briga
   20 de novembro de 2009   │     0:20  │  0

MURICY RAMALHO TAMBÉM FOI SURPREENDIDO COM A BRIGA DOS SEUS JOGADORES

MURICY RAMALHO TAMBÉM FOI SURPREENDIDO COM A BRIGA DOS SEUS JOGADORES

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, demonstrou espanto com a briga envolvendo o zagueiro Maurício e o atacante Obina, no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Grêmio, e disse que jamais viu uma confusão como esta dentro de campo no futebol.

Na volta do intervalo, Heber Roberto Lopes expulsou os dois jogadores, deixando o time paulista com apenas nove atletas em campo. Após a partida, a diretoria anunciou que os dois jogadores não atuam mais pela equipe.

“A gente nunca espera que um ser humano vai fazer o que eles fizeram. Para isso não tem treinamento. Foi a primeira vez que vi isso no campo. Já vi fora, dentro do túnel, mas no campo é a primeira vez. E o árbitro tomou a atitude correta. É difícil você entrar na cabeça do ser humano”, disse Muricy.

“A diretoria tomou essa decisão [de dispensar os jogadores], depois do jogo é difícil. Todo mundo está de cabeça quente, tem de esfriar para analisar. É uma decisão dura, que ninguém quer. São seres humanos que perderam a cabeça. Agora é difícil comentar algo”, continuou.

Com a derrota de ontem, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação, com 59 pontos, contra 62 do São Paulo, que ainda entra em campo contra o Botafogo, no domingo, no Engenhão, no complemento da 36ª rodada da competição. O vice-líder é o Flamengo, que soma 60 pontos e recebe o Goiás, também no domingo.

Tags: