Sem clube, Tite prefere não acompanhar o Internacional!!!
   18 de novembro de 2009   │     0:08  │  0

ENQUANTO AGUARDA UM NOVO CLUBE, TIME PREFERE NÃO ASSISTIR OS JOGOS DO INTERNACIONAL
ENQUANTO AGUARDA UM NOVO CLUBE, TITE PREFERE NÃO ASSISTIR OS JOGOS DO INTERNACIONAL

Depois de deixar o comando do Internacional no começo de outubro, o técnico Tite declarou, em entrevista à Rede Globo, que prefere não manter muito contato com seu ex-clube. Segundo o treinador, ele ainda nutre um forte sentimento pelo Colorado, de modo que procura evitar assistir às partidas.

Tite assumiu o comando do Inter em junho de 2008, terminando o Brasileirão daquele ano em 6° lugar. Nesse ano, em que se comemorou o centenário da equipe, o comandante ficou com o título gaúcho e amargou o vice-campeonato da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Recopa Sul-Americana, contra a LDU. Perdeu o emprego devido ao rendimento ruim que mantinha no Campeonato Brasileiro desse ano.

O ex-treinador se encontra sem clube no momento. Cogitou-se uma possível transferência para o arquirrival do Colorado, o Grêmio, equipe em que Tite trabalhou de 2001 a 2003. Entretanto, a possibilidade foi descartada. “Tenho um respeito muito grande por times que têm treinador e não converso com esses clubes.”, esclareceu, ressaltando a competência de Marcelo Rospide, atual técnico tricolor.

Tags:,