Geninho não joga toalha e ainda acredita no Náutico
   16 de novembro de 2009   │     0:14  │  0

APESAR DA DERROTA PARA O FLAMENGO, GENINHO AINDA ACREDITA DA SALVAÇÃO DO NÁUTICO
APESAR DA DERROTA PARA O FLAMENGO, GENINHO AINDA ACREDITA NA SALVAÇÃO DO NÁUTICO

O Náutico foi derrotado pela sexta vez atuando no Estádio dos Aflitos nesse Campeonato Brasileiro. O revés da vez foi para o Flamengo, por 2 a 0, na tarde de ontem. Com o resultado o time pernambucano precisa vencer seus três próximos jogos e ainda torcer e muito contra Botafogo, Fluminense e Santo André para se manter na Série A.

Mesmo diante das dificuldades que o Náutico terá pela frente, o técnico Geninho ainda acredita na possibilidade de que o clube não seja rebaixado.

“Enquanto houver chances matemáticas, nós temos que lutar. Você tem que acreditar sempre. Eu sou do tipo de pessoa que tem esperança até o último momento. Se eu não acreditasse, não estaria aqui”, disse o técnico.

Segundo Geninho, o Náutico começou bem a partida, mas o Flamengo foi inteligente e eficiente para fazer 2 a 0 e controlar o restante da partida.

“Quando você joga contra times que têm bons jogadores, se der oportunidades eles vão aproveitar. O Náutico teve a supremacia da partida no começo, mas o Flamengo foi inteligente na partida, fez 2 a 0 e foi cozinhando o jogo”, lamentou o comandante do timbu.

O Náutico enfrenta na próxima rodada o Corinthians, no Pacaembu, no sábado (dia 21/11) às 17h. Na sequência, continua no Estado de São Paulo, onde enfretará o Santo André e encerra a sua participação contra o Avaí.

Tags:,