São Paulo bate Vitória, dispara na liderança e ouve ‘é campeão’
   15 de novembro de 2009   │     0:18  │  0

JORGE WAGNER ABRIU O CAMINHO PARA A IMPORTANTE VITÓRIA ,CONTRA O RUBRO-NEGRO BAIANO

JORGE WAGNER ABRIU O CAMINHO PARA A IMPORTANTE VITÓRIA CONTRA O RUBRO-NEGRO BAIANO

Um time empolgado, eficiente e que sabe crescer nos momentos decisivos. O São Paulo está cada vez mais perto do heptacampeonato brasileiro. Movido pelo Morumbi lotado, o clube tricolor cumpriu seu papel na noite de ontem e superou o Vitória por 2 a 0, com gols de Jorge Wagner e Hugo. Desta forma, disparou na liderança do Nacional e ampliou a má fase da equipe baiana no torneio.

O resultado deixou o São Paulo com 62 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras. O Flamengo ainda pode se aproximar da ponta caso vença o Náutico na tarde de hoje e alcance os 60 pontos, mas ainda assim ficaria a uma boa distância da primeira colocação.

“Nossa torcida sempre nos motiva. Sabemos da importância dela e quando comparece em massa, nós correspondemos”, celebrou o zagueiro Miranda, depois de ouvir gritos de “é campeão” dos mais de 53 mil fãs presentes no estádio.

O Vitória, por sua vez, não pôde impedir sua quinta derrota consecutiva na Série A e manteve os 44 pontos, na 13ª posição. A equipe rubro-negra também ampliou seu péssimo histórico diante do São Paulo, agora com nove derrotas nos últimos nove confrontos. “O resultado foi justo. Sabíamos que seria difícil, mas valeu a luta. Só que o sinal amarelo está aceso”, lamentou o Vanderson.

O São Paulo realizou sua possível despedida do Morumbi no Brasileiro. Punido pelo STJD com a perda de um mando de campo na última sexta, o time tricolor contou com bom apoio da torcida e correspondeu às expectativas com uma atuação convincente. Vale lembrar que o clube ainda vai recorrer da decisão na Justiça para encerrar o torneio em casa, contra o Sport. Mais dois jogos completaram a rodada de ontem pela Série A: Curitiba 2 x 1 Atlético-MG e Cruzeiro 1 x 1 Grêmio.

Tags:,