Internautas querem que Brasil se prepare para a Copa em casa
   1 de novembro de 2009   │     0:13  │  0

 

INTERNAUTAS PREFEREM QUE O BRASIL FAÇA SUA PREPARAÇÃO NA GRANJA COMARY

INTERNAUTAS PREFEREM QUE O BRASIL FAÇA SUA PREPARAÇÃO NA GRANJA COMARY

Os internautas desejam que a seleção brasileira se prepare em casa para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, que acontecerá no ano que vem. Em enquete feita pelo jornal Estado de São Paulo, 82,35% dos internautas esperam que a CBF realize os treinos no Brasil, ao invés de investir numa concentração em outro país, como foi feito em 2006.

Para os leitores, uma preparação em casa aproximaria a seleção ainda mais dos brasileiros e evitaria os problemas registrados em 2006, quando a preparação do Brasil, então treinado por Parreira, se transformou numa bagunça – jogadores fora de forma, desinteresse dos atletas e acesso de muitas pessoas à concentração foram alguns dos problemas registrados.

 Para 17,65% dos internautas, a CBF não deve reunir os jogadores no Brasil e sim investir numa nova concentração no exterior.

 O Brasil foi o primeiro país da América do Sul a garantir vaga no Mundial. Do continente, Paraguai, Chile e Argentina também confirmaram a classificação. O Uruguai disputará uma repescagem diante da Costa Rica e também pode estar na Copa do Mundo.

Tags: