Celso Roth e Correa criticam atuação da equipe
   31 de outubro de 2009   │     0:16  │  0

APESAR DE TER FEITO O GOL ATLETICANO, TARDELLI TAMBÉM NÃO ESVETE BEM
APESAR DE TER FEITO O GOL ATLETICANO, TARDELLI TAMBÉM NÃO ESTEVE BEM

A derrota para o lanterna Fluminense por 2 a 1 não foi bem digerida pelos jogadores e comissão técnica do Atlético-MG. Todos reconheceram que o time esteve mesmo muito mal e mereceu a derrota.

“Não fomos bem, jogamos mal e merecemos perder. Foi totalmente fora da nossa mormalidade. Foi muito abaixo daquilo que a gente tinha expectativa”, afirmou o decepcionado técnico Celso Roth. Para ele, o time esteve em um nível muito inferior ao apresentado normalmente.

Mesmo chateado, o treinador acredita que o time pode dar a volta por cima e buscar um bom resultado já contra o Goiás, no domingo, em Goiânia. “Precisamos sair deste marasmo que apresentamos hoje. Precisamos mudar a nossa atitude”, exigiu Roth.

O volante Correa, um dos destaques do time, foi ainda mais duro nas suas críticas à atuação do time, que, segundo ele, esteve irreconhecível.

“Temos que ter a cabeça no lugar, saber que não fomos bem. Não foi o Atlético que a gente conhece. Time que quer ser campeão não pode dar esta brecha”, afirmou.

Questionado sobre o motivo do tão baixo rendimento da equipe, Correa foi direto. “É dificil buscar explicação. No segundo tempo, a equipe até voltou melhor, mas o time não precisa esperar estar atrás para reagir, para jogar como a gente está acostumado a jogar”, declarou.

Mesmo desanimado, o volante acredita que o time ainda tem tempo para lutar pelo título. “Sabemos que é uma distãncia significativa (quatro pontos para o líder), mas vamos nos recuperar. É levantar a cabeça para buscar outro resultado. Neste momento, temos que ter atitude. Os grandes sobressaem nas dificuldades. É hora de ver se esse time merece ser campeão”, afirmou.

Tags:,