Kléber Pereira entra para a História alvinegra
   30 de outubro de 2009   │     0:06  │  0

 

KLÉBER PEREIRAENTROU PARA A BONITA HISTÓRIA DO SANTOS DE PELÉ

KLÉBER PEREIRA ENTROU PARA A BONITA HISTÓRIA DO SANTOS

Após um mês de jejum de gols, o atacante Kléber Pereira finalmente marcou um e se transformou no maior artilheiro do Santos em Campeonatos Brasileiros, chegando a 48 e superando Robinho.

– É um grande feito, que vou levar para o resto da vida. Consegui alcançar essa façanha em quase dois anos e meio de clube. Vai ficar para a história. Aqui tive momentos bons e ruins, ouvi algumas vaias da torcida, mas sempre trabalhei pelo grupo. Agora espero fazer mais gols – disse o camisa 9.

Curiosamente, ele atingiu a marca contra um clube em que é o terceiro maior artilheiro da história, com 124 gols. Por isso, não comemorou o tento marcado de pênalti contra os paranaenses, na última quarta-feira.

– Contra uma torcida que grita o seu nome, a única coisa que você pode fazer é isso. Todo jogo que faço aqui não comemoro em respeito ao clube e aos companheiros que aqui deixei – explicou o jogador.

Quarto maior artilheiro do Santos na Era Pós-Pelé, com 84 gols, Pereira se reencontrou em campo com Alex Mineiro, seu ex-companheiro de ataque nos tempos de Furacão.

– Espero que ele tenha muito êxito na vida. Ele é uma dessas pessoas maravilhosas que passam pela nossa vida, um irmão. Tomara que seja feliz e que eu também possa ser feliz no Santos – afirmou.

Tags:,