Eterno reserva de Ceni, Bosco agradece lições do titular: ‘Aprendo muito com ele’
   30 de outubro de 2009   │     0:07  │  0

ETERNO RESERVA, BOSCO DIZ QUE SEMPRE TIRA LIÇÕES DO EXPERIENTE ROGÉRIO CENI
ETERNO RESERVA, BOSCO DIZ QUE SEMPRE TIRA LIÇÕES DO EXPERIENTE ROGÉRIO CENI

Fundamental na vitória do São Paulo sobre o Inter, no Morumbi, Bosco não esconde a alegria de ter substituído Rogério Ceni à altura. O goleiro garante que não se incomoda com o rótulo de “eterno reserva”, e que aproveita o convívio com o capitão para aprender ainda mais.

– Vim para o São Paulo sabendo que ia ser reserva do Rogério. É uma satisfação pra mim. Aprendo muito com o Rogério, é um cara que eu gosto muito. É um cara fantástico e, pra mim é um orgulho. Muitos falam que eu não tenho ambição. Mas, pra mim, tem sido um prazer. Estou muito feliz de estar aqui. O sonho de qualquer jogador é encerrar a carreira em um clube grande como o São Paulo – disse Bosco, que tem 34 anos, em entrevista ao Arena Sportv.

Para o arqueiro, ficar sem atuar por muitas rodadas não é um problema. O defensor garante que basta fazer a primeira defesa para ganhar confiança e atuar bem durante os 90 minutos.

– Rogério não é um cara que sai do jogo por qualquer motivo. Não sabemos quando vai aparecer a oportunidade, então o suplente imediato tem de estar preparado. Sentimos um pouco nos primeiros 15 minutos de jogo, mas suprimos a necessidade nos treinamentos. Trabalhamos muito aqui no São Paulo – afirmou.

Tags:,