Atacante vê Botafogo em situação lamentável
   30 de outubro de 2009   │     0:07  │  0

REINALDO AINDA OBSERVA O BOTAFOGO EM SITUAÇÃO CRÍTICA
REINALDO AINDA OBSERVA O BOTAFOGO EM SITUAÇÃO CRÍTICA

A vitória sobre o Náutico tirou o Botafogo da zona de rebaixamento, mas Reinaldo ainda classifica como lamentável a situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste panorama, o atacante afirma que o time carioca não pode mais vacilar na competição.

“O Botafogo tem um bom time, mas dentro de campo não estamos fazendo um bom campeonato. E não adianta ter um bom time no papel e não conseguir render em campo. Chegamos a uma situação lamentável no Brasileirão e, agora, não tem como perder mais”, bradou o atacante.

Com 35 pontos, o Botafogo está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Enfrentando pressão dos times concorrentes, Reinaldo destaca a importância da parte psicológica neste momento final do Campeonato Brasileiro.

“Agora o mais importante está sendo o trabalho do Estevam Soares com o grupo. É claro que ele não consegue agradar todos os jogadores, pois os que não estão indo para os jogos não devem estar tão satisfeitos. Mas ele está conseguindo chamar os mais experientes. Não podemos desanimar, temos que acreditar que podemos sair dessa situação”, pregou Reinaldo, que destaca a união do grupo.

Tags:,