Criticados, jogadores do Palmeiras rechaçam o rótulo de “pipoqueiros”
   28 de outubro de 2009   │     0:09  │  0

DIEGO SOUZA ESTÁ MAGOADO COM CRÍTICAS FEITAS AO TIME PALMEIRENSE
DIEGO SOUZA ESTÁ MAGOADO COM CRÍTICAS FEITAS AO TIME PALMEIRENSE

Sem vencer há quatro jogos e vendo os adversários se aproximarem, os jogadores do Palmeiras rechaçam o rótulo de que a equipe está “pipocando” na reta final do Campeonato Brasileiro.

A equipe alviverde está na liderança da competição, com 54 pontos, mas viu a diferença que era de cinco pontos para o segundo colocado cair para apenas um –o vice-líder é o Atlético-MG, que tem 53 pontos.

“O Palmeiras foi massacrado, nos chamaram de pipoqueiros e falaram que estávamos amarelando. Mas isso não nos atrapalha, pois sabemos que somos um time de homens”, declarou Diego Souza, em Atibaia, onde a equipe realiza a preparação para o jogo contra o Goiás, amanhã, no Parque Antártica.

Outro jogador que nega que a equipe esteja “amarelando” é o atacante Marquinhos, cotado para substituir o lesionado Cleiton Xavier, que sofreu uma lesão muscular contra o Santo André –ficará afastado dos gramados por aproximadamente 30 dias.

“Perder faz parte. Todos querem ganhar, mas isso não acontece sempre. No Palmeiras, não tem pipoqueiro, não”, afirmou o jogador, que atuou pela última vez como titular no dia 17 de maio, quando o Palmeiras perdeu para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de Cleiton Xavier, Muricy terá outros três desfalques para o jogo contra o Goiás, na noite de amanhã, no Parque Antártica. Ele não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre, também lesionados, além do atacante Vagner Love, que foi suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por duas partidas –já cumpriu uma– pela expulsão no jogo diante do Avaí.

Tags:,