Roth destaca grupo e vê Galo no caminho certo
   27 de outubro de 2009   │     0:04  │  0

CELSO ROTH ACREDITA QUE DESTA VÊZ VAI GANHAR O TÍTULO BRASILEIRO
CELSO ROTH ACREDITA QUE DESTA VÊZ VAI GANHAR O TÍTULO BRASILEIRO

Celso Roth reafirmou que o Atlético está no caminho certo para conquistar o tão aguardado bicampeonato brasileiro, depois de 38 anos de espera. A aposta do treinador está no trabalho e na qualidade do grupo, reforçado pela diretoria com a chegada de jogadores como o volante Correa e o armador Ricardinho.

Para Roth, as evidências mostram que o Galo tem condição de ser o ganhador do Brasileiro deste ano. Ele destacou a união do grupo e a amizade entre os jogadores como fatores importantes para a campanha positiva. “Não sei o que vai acontecer nos próximos jogos, não temos pedra de cristal para adivinhar nada. Mas há algumas evidências, alguns sinais que mostram que o Atlético está no caminho certo. Se vai ou não ganhar, aí é outra coisa”, enfatizou.

“Mas temos o trabalho, a produtividade dos jogadores, o nosso dia a dia, os jogadores se dão muito bem e gostam de estar juntos. São sinais fundamentais em uma partida difícil. Futebol não é só técnica, é um somatório de coisas que precisam andar juntas. Espero que continue assim até o fim”, acrescentou o comandante, que elogiou o empenho da diretoria em reforçar o grupo, no que ele chamou de ‘reformulação’ durante o campeonato.

“Eu já trabalhei com grupos especiais. Mas esse, por ser o do momento e pela situação que a gente chegou e encontrou os jogadores, além da reformulação que fizemos, e aí vai o mérito da direção, que trouxe jogadores que agregaram, realmente eu considero que o grupo vai se encaminhando muito bem para um fim de ano, quem sabe Deus, o melhor possível para essa torcida maravilhosa”, frisou.

Tags:,