Valdivia diz que está próximo de voltar ao Palmeiras
   19 de outubro de 2009   │     0:04  │  0

VALDÍVIA ESTÁ ACERTANDO SUA VOLTA PARA O PALMEIRAS
VALDÍVIA ESTÁ ACERTANDO SUA VOLTA PARA O PALMEIRAS

A volta de Valdivia para o Palmeiras pode estar mais próxima. Pelo menos é o que diz o jornal chileno “La Tercera”. O meia já teria acertado com o presidente Luiz Gonzaga Belluzo sua volta ao clube. “El Mago” viria por empréstimo de seis meses, de olho na Copa do Mundo da África do Sul.

– É uma possibilidade certa me preparar para a Copa do Mundo jogando pelo Palmeiras – declarou Valdivia ao jornal chileno.

Ídolo do Palmeiras, Valdivia deixou o clube no ano passado, mas seu retorno faz parte do planejamento para a disputa da Libertadores de 2010. Pelo Verdão, o meia conquistou o Campeonato Paulista de 2008.

O técnico da seleção do Chile, Marcelo Bielsa, já declarou que serão convocados os que tiverem em melhores condições. Atualmente atuando pelo Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, Valdivia abriria mão de receber 1,2 milhões de dólares.

Segundo a publicação chilena, o ex-camisa 10 do Palmeiras recebe 300 mil dólares no mundo árabe. No Verdão, Valdivia iria ter um salário de cem mil dólares.

Tags:,