Classificado, Dunga aproveita duelo contra a Bolívia para testar opções na seleção
   11 de outubro de 2009   │     0:24  │  0

ADRIANO GANHA OPORTUNIDADE NO LUGAR DE LUIS FABIANO
ADRIANO GANHA OPORTUNIDADE NO LUGAR DE LUIS FABIANO

A seleção brasileira enfrenta a Bolívia neste domingo, às 17h, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil já carimbou o passaporte para a África do Sul e a Bolívia já está eliminada. Com a vaga na Copa, a seleção aproveita para fazer alguns testes. Luis Fabiano, Kaká, Elano e Gilberto Silva, poupados, e nem foram para La Paz. Adriano, Diego Souza, e Josué entram no time. Daniel Alves será o apoiador. Os zagueiros Juan e Lúcio foram cortados, pois sofreram lesão.

O Brasil tem 33 pontos, em 16 partidas são nove vitórias, seis empates e apenas uma derrota. A Bolívia conquistou apenas 12 pontos, foram dez derrotas em 16 jogos. Mesmo com a situação tranquila, o treinador Dunga sabe que sempre sofrerá pressão como treinador da Seleção.

– Por mais avaliações que a gente queira fazer, no final cai no resultado. Por mais que a gente esteja classificado, com qualquer tropeço vocês (imprensa) não vão nos perdoar. Mesmo com observações de jogador você tem de pensar no resultado – afirmou Dunga.

BOLÍVIA X BRASIL

Estádio: Hernando Siles, La Paz (BOL)

Data/hora: 11/10/2009 – 17h (de Brasília)

Árbitro: Pablo Pozo (CHI)

Auxiliares: Patricio Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI)

BOLÍVIA: Arias; Zabala, Rivero, Raldes e García; Leonel Reyes, Olivares, Gutiérrez e Abdón Reyes; Marcelo Moreno e Arce. Técnico: Erwin Sánchez.

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Diego Souza e Daniel Alves; Nilmar e Adriano. Técnico: Dunga.

Tags:,