No reencontro com Luxemburgo, Palmeiras prevê vantagem santista no clássico
   29 de setembro de 2009   │     0:06  │  0

 

DIRIGENTES DO PALMEIRAS ACHAM QUE LUXEMBURGO VAI COM VONTAGEM PARA O CLÁSSICO DE DOMINGO

DIRIGENTES DO PALMEIRAS ACHAM QUE LUXEMBURGO VAI COM VANTAGEM PARA O CLÁSSICO DE DOMINGO

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reencontrará o técnico Vanderlei Luxemburgo no clássico contra o Santos, no próximo domingo, pela 27ª rodada da competição. Para o gerente de futebol do clube do Parque Antarctica, Toninho Cecílio, o fato de o treinador conhecer bem os jogadores palmeirenses representa uma vantagem para o rival.

Luxemburgo, que ajudou a montar a base do grupo, foi demitido do Palmeiras no meio desta temporada. Depois, ele acertou sua ida para o Santos.

“É uma vantagem, isso pesa. Não tenha dúvida que isso é muito favorável ao Santos”, declarou o dirigente, que elogiou muito o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

“Ele foi bem quando esteve aqui no Palmeiras. A relação que tivemos com ele sempre foi de muito respeito. Com muito diálogo. O trabalho que ele fez aqui nos deixou satisfeitos.”

Luxemburgo foi demitido com a alegação de quebra de hierarquia em sua relação com a diretoria do Palmeiras. O técnico havia reclamado da maneira como ficou sabendo da negociação de Keirrison com o Barcelona e afirmado que o atacante não jogaria mais sob o seu comando no clube.

Contas

O Palmeiras já faz as contas para saber quantos pontos precisará para levantar a taça ao final do Brasileiro. Para o goleiro Marcos, com mais 21 pontos o time será campeão.

“Acho que precisamos de mais sete vitórias para conseguirmos o título. Vamos para Vila Belmiro para vencer, porque quanto mais perto pudermos chegar da taça, melhor”, declarou o goleiro.

 

Tags:,