Vica continua lamentando derrota em casa mas acredita que disputa ainda está aberta
   16 de setembro de 2009   │     0:09  │  0

VICA RECONHECE VANTAGEM DO AMÉRICA-MG MAS GARANTE QUE DISPUTA AINDA ESTÁ ABERTA
VICA RECONHECE VANTAGEM DO AMÉRICA-MG MAS GARANTE QUE DISPUTA AINDA ESTÁ ABERTA

Perder em casa por 3 x 1 foi o pior negócio feito pelo ASA no Campeonato Brasileiro da Série C de 2009. Além da primeira derrota no Coaracy da Mata Fonseca, o alvinegro alagoano deu uma vantagem importante para o adversário mineiro que vai fazer o jogo final no estádio Independência, verdadeiro alçapão.

“O resultado seria mais justo se tivesse sido um 3 a 3. Faltou experiência para nosso time e infelizmente não conseguimos fazer o dever de casa. Ganhou o elenco que tem mais vivencia e tempo dentro do futebol”, revelou Vica.

Mesmo sabendo que faltou experiência ao elenco alagoano, o treinador confirmou que a disputa ainda está aberta e que o ASA pode reverter o placar adverso no segundo jogo da decisão.

“Não adianta apontar que o América já está com o título na mão. Isso não existe. Eles conquistaram um bom resultado aqui e podemos fazer o mesmo lá. Por isso, eu digo sempre que o campeão será conhecido somente no sábado, pois iremos jogar como a mesma humildade se tivéssemos vencido em Arapiraca”, finalizou.

Para ficar com o título, o ASA precisa vencer por três gols de diferença. A vitória por dois gols de diferença pode até dar o título, desde que o time alagoano faça quatro gols na casa do América. Uma vitória do ASA, por 3 a 1, leva a decisão do título para os pênaltis.

Tags:,