Marta se emociona com retorno ao futebol brasileiro
   11 de setembro de 2009   │     0:05  │  0

ALEGRIA E EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA ALAGOANA MARTA
ALEGRIA E EMOÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA ALAGOANA MARTA

Marta, melhor jogadora de futebol feminino na atualidade, se emocionou em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Santos. Após ser recebida com status de “rainha” no gramado da Vila Belmiro, a jogadora ficou com lagrimas nos olhos ao lembrar das dificuldades que enfrentou para vencer na modalidade.

“Quando eu comecei foi muito difícil. O Santos já vem apoiando há muito tempo. Foi bastante emocionante voltar ao Brasil e ver tudo isso. É importante contribuir de alguma forma, sempre tive a vontade de jogar no Brasil. Quero ajudar o Santos e conquistar a primeira Libertadores Feminina”, disse Marta, bastante emocionada.

A atleta, que foi eleita por três vezes consecutivas a melhor jogadora de Futebol Feminino do mundo pela Fifa (2006/07/08), chega por empréstimo junto ao Los Angeles Sol até o final desta temporada, para disputar a Copa do Brasil e a primeira edição da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino.

Desta forma, a jogadora também espera matar a saudade da família, que poderá acompanhar a atleta de perto. “Nem deu para matar muito a saudade. Todos estão felizes pela minha volta ao Brasil, mesmo que seja só por três meses”, afirmou Marta.

A jogadora fez questão de comentar que não vencerá sozinha às competições que estará defendendo o Santos. “Eu sempre trabalho para melhorar. Meu chute, meu cabeceio. Mas é um coletivo e a equipe tem que trabalhar junto”, concluiu.

Tags: