Jogo do ASA em Belo Horizonte mudou de data
   11 de setembro de 2009   │     0:05  │  0

 

A CBF resolveu alterar o dia do segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C. Anteriormente agendado para acontecer no dia 20, a partida entre América-MG e ASA-AL passou para o dia 19. O horário foi mantido, às 16 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A mudança acabou prejudicando o próprio ASA que não está conseguindo marcar sua volta para o domingo. A delegação alagoana só retornará na segunda-feira. O mesmo está acontecendo com muitos torcedores alvinegros que estão encontrando dificuldades para antecipar a viagem de ida. Uma “bola fora” da CBF, sem dúvidas.

O primeiro jogo da final segue no mesmo dia e horário. Neste domingo, o ASA joga em casa, quando encara os mineiros, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Não há favorito nesta final do Campeonato Brasileiro da Série C. O América-MG fez uma bela campanha para chegar na decisão como um adversário de respeito. O ASA não fez por menos e “despachou” o Icasa, tido por muitos como o melhor time da competição.

O goleiro alagoano Flávio, ex-CSA, é o titular no gol do América-MG e vai tentar uma conquista inédita no futebol brasileiro: ser campeão também pela Série C. Flávio já conquistou títulos nas Série A e B. Se conseguir, vai entrar para a história com uma marca espetacular.

Tags:,