Roberto Carlos descarta voltar este ano ao Brasil
   29 de agosto de 2009   │     0:07  │  0

Roberto descarta voltar agora, mas garante que vai encerrar carreira no Brasil

ROBERTO CARLOS CONFIRMOU QUE RETORNA PARA O BRASIL EM 2010

O lateral Roberto Carlos, do Fenerbahçe (TUR), descartou qualquer possibilidade de retornar ao futebol brasileiro ainda este ano. Santos, Corinthians e Fluminense demonstraram interesse em contar com o jogador para a reta final do Brasileirão.

– Fico feliz por lembrarem meu nome, mas não saio do futebol turco pelo menos até o próximo ano – afirmou o lateral, através de sua assessoria de imprensa.

Roberto Carlos, no entanto, espera voltar ao Brasil em 2010. O jogador já havia expressado desejo em defender Santos ou Corinthians antes de encerrar a carreira.

– Pretendo voltar ao futebol brasileiro. Creio que tenho futebol para mais dois, três anos. Mas, no momento, meu pensamento é ajudar o Fenerbahçe a conquistar títulos. No próximo ano, quem sabe, posso estar de volta ao futebol brasileiro – disse.

Em entrevista à Rádio Globo, Roberto Carlos revelou que já tenta acertar a rescisão de seu contrato para dezembro. O atual compromisso do lateral com o Fenerbahçe vai até maio do ano que vem.

– Tive uma conversa na quarta com o Fenerbahçe tentando agilizar a documentação para a minha rescisão de contrato em dezembro. Eles ficaram de dar uma resposta até sexta. A minha ideia é defender o Santos ou o Corinthians no Brasil. Quero ficar em São Paulo, minha família toda está aqui – confirmou.

Tags:,