ASA está em Juazeiro do Norte preparado para decidir vaga na final da Série C
   29 de agosto de 2009   │     0:09  │  0

Vica pede calma e aplicação para vencer amanhã
VICA QUER CALMA E BOA PONTARIA NA DECISÃO DE AMANHÃ

Amanhã, às 16 horas, o ASA vai decidir a classificação para a final da Série C do Campeonato Brasileiro contra o Icasa. Depois de uma longa e cansativa viagem o técnico Vica praticamente definiu o elenco titular. No jogo de ida, os times empataram por 1 a 1.

O comandante alvinegro não vai poder contar com Ivo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo do último domingo, e Paulo Foiani, cumprindo o segundo jogo pela expulsão no jogo contra o CRB.

Por outro lado, o comandante alvinegro contará com o retorno do meia Fábio Lopes e do zagueiro Paulão, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do lateral esquerdo Renatinho, que estava entregue ao Departamento Médico.

Vica testou o time com: Tutti, Ricardinho, Paulão, Leandro e Edson Veneno; Didira, Jota, Kal e Rodriguinho; Fábio Lopes e Nena.

O vencedor de ASA e Icasa enfrenta quem avançar no jogo América-MG e Guarantigetá-SP. Na primeira partida, 2 x 1 para o time paulista, que vai agora atuar na capital mineira.

 O jogo Icasa x ASA será transmitido ao vivo pelo Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Claudemir Araújo, o locutor de todas as torcidas; reportagens de Walmari Vilela, o internacional que faz a diferença; comentários de Oswaldo Barbosa, o Nota 10.

Tags:,