Denis Marques e Maxi disputam posição no Fla
   23 de agosto de 2009   │     0:01  │  0

8700000denismarques1.jpg

O alagoano Denis Marques tem mais uma chance no desfalcado  Flamengo de hoje

Sem poder contar com Emerson na partida contra o Avaí, hoje, na Ressacada, Andrade ainda não definiu quem será o seu substituto e terá 10 desfalques na equipe que vem sendo utilizada. O técnico do Flamengo deu a entender que o mais provável é a entrada do alagoano Denis Marques, mas que Maxi também tem chances de aparecer no ataque rubro-negro.

“O Denis Marques é o substituto natural, mas também posso lançar o Maxi. Vou avaliar as situações junto à minha comissão técnica e tomar a melhor decisão”, explicou.

Andrade, inclusive, está cheio de desfalques para a partida. Além de Emerson, Leonardo Moura, David, Fabrício, Aírton, Juan, Everton, Toró, Kleberson e Petkovic também estão fora. O técnico reconhece que o momento é complicado.

“A fase é difícil. Eu tenho conversado mais com o departamento médico do que com os próprios jogadores. Isso preocupa muito. Além dos problemas, estamos vindo de duas derrotas. Mas estou muito confiante também no grupo que vai viajar”, comentou.

O Flamengo deve entrar em campo com: Bruno, Welinton, Rômulo (Camacho) e Angelim; Everton Silva, Willians, Lenon, Fierro, Everton (Jorbison); Denis Marques e Adriano.

Tags:,