CSKA pede Neymar ou Ganso para liberar Love
   21 de agosto de 2009   │     0:05  │  0

3411111111wafgnerlove1.jpgPara liberar o atacante Vagner Love (foto)  por empréstimo de um ano, o CSKA (RUS) fez uma contra-proposta considerada indecente pela diretoria santista. Os russos pediram o empréstimo, também por uma temporada, de Paulo Henrique ou Neymar, duas das maiores revelações do Peixe recentemente.

Apesar de falar em Ganso, o maior interesse do clube russo é de contar com Neymar. Na proposta feita, o Santos cederia o atacante por empréstimo e fixaria o valor de seus direitos. Assim, passado um ano, os russos pagariam o montante e ficaram em definitivo com o jovem. As bases da ida de Love para o Peixe seriam basicamente as mesmas.

– Quem foi que te passou isso? Paulo Henrique e Neymar são grandes jogadores, e grandes jogadores podem nos interessar. Mas posso dizer que as coisas estão estacionadas – disse Dionísio Castro, representante do clube russo.

Em princípio, o Santos não aceita se desfazer de nenhum dos dois jovens, e busca costurar outro acordo com os representantes CSKA. O presidente Marcelo Teixeira teria oferecido o volante Rodrigo Souto como moeda de troca. O Peixe tem interesse em negociá-lo, já que perderá os direitos sobre Souto no ano que vem, quando vence seu contrato.

– Love é um ídolo aqui e temos de analisar por quem trocá-lo. Certas posições são desvalorizadas. Precisamos de um meia-atacante no momento – afirmou Castro, esquivando-se de perguntas se Rodrigo Souto interessaria como moeda de troca.

Tags:,