Teixeira promete reforços e se arrepende por Obina
   16 de agosto de 2009   │     0:05  │  0

5766666666666marceloluxa.jpg

Luxemburgo e o presidente Marcelo Teixeira buscam reforços para o Santos

O Santos espera concretizar nas próximas semanas a chegada de algumas contratações para a equipe. Quem garante isso é o presidente do clube, Marcelo Teixeira, que, no entanto, evita comentar os nomes e as posições dos possíveis reforços, para não criar grandes expectativas no torcedor. E admite até arrependimento por não ter levado Obina para a Vila Belmiro.

“Não quero falar sobre isso, pois não quero criar uma expectativa muito grande para a nossa torcida. O que posso garantir que estamos trabalhando para reforçar o time”, disse Teixeira, em entrevista à Rádio Globo. “Nos próximos dias vão surgir nomes de jogadores que estão voltando ao Brasil. E o Santos, assim como outros clubes, está aguardando para definir algumas situações”, acrescentou.

Ainda sobre reforços, o mandatário fez uma afirmação importante: se arrepende de não ter contratado o atacante Obina, que está no Palmeiras, emprestado pelo Flamengo até o final do ano. “Ele foi uma surpresa para nós. Me arrependi de não tê-lo contratado, não só pelo que ele vem fazendo no Palmeiras, como pelo que eu ouço do Vanderlei sobre o atleta”, comentou.

O Santos chegou a se interessar seriamente pelo jogador nesta temporada. Inclusive, o diretor de futebol do clube, Adilson Durante Filho, chegou a viajar para o Rio de Janeiro, para conversar com a diretoria do Flamengo sobre a possibilidade do empréstimo de Obina.

“O Adilson, nosso diretor de futebol, insistia para contratar o Obina. O Flamengo iria pagar parte do salário, e nós não o trouxemos. A comissão técnica não quis. Achamos que não era uma prioridade”, lamentou Marcelo Teixeira.

Tags:,