Rubro-Negro acerta com zagueiro Lima, ex-Atlético-MG
   15 de agosto de 2009   │     0:09  │  0

321444444444lima.jpg

Lima é considerado no mesmo nível do ex-capitão Fábio Luciano

O Flamengo tem um novo reforço para sua defesa. Após o empate sem gols com o Fluminense, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o time anunciou por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz a contratação do zagueiro Lima, que estava no Bétis, da Espanha.

Lima, de 24 anos, se destacou pelo Atlético-MG na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, em 2006. No ano seguinte, o zagueiro se transferiu para o Betis e recentemente sofreu uma grave lesão no tornozelo. O jogador acertou com o Flamengo por um ano e deve ser apresentado na próxima segunda-feira.

“Vinha conversando com o clube há alguns dias e graças a Deus chegamos a um acordo. Estou fazendo pré-temporada com o grupo aqui (na Espanha) e a intenção é quando chegar ao Brasil fazer o trabalho físico com o grupo do Fla para jogar. Estou muito feliz por ter acertado e me orgulha muito estar voltando para uma grande equipe”, disse o jogador.

O zagueiro vem para acertar um setor do Flamengo que tem problemas crônicos. Desde a aposentadoria de Fábio Luciano, a defesa do time carioca sofre com sua instabilidade. Somente Ronaldo Angelim é absoluto na zaga do Fla.

Tags:,