Delair Dumbrosck cogita liberar atacante Emerson
   8 de agosto de 2009   │     0:13  │  0

54444444444emerson.jpg

Emerson não quer sair, apesar das declarações do presidente interino

 A permanência do atacante Emerson no Flamengo pode estar ameaçada por causa dos petrodólares do mundo árabe. Na última quinta-feira, o presidente interino, Delair Dumbrosck, disse que Emerson não seria negociado e que ele era peça fundamental no time. Ontem, porém, a notícia de que Al Ahli estaria disposto a pagar cerca de R$ 13 milhões pelo “Sheik”, deixou o cartola em cima do muro.

“Oficialmente não recebemos nenhuma proposta pelo Emerson. Não liberaremos jogadores por qualquer valor. A prioridade é manter o grupo atual. Mas vamos analisar se formos acionados, pois a soma desta negociação seria muito boa, caso a gente conseguisse uma boa peça de reposição. Temos que pensar em todas as partes”, disse Delair, em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente lembrou ainda que a multa rescisória de Emerson gira em torno de 6 milhões de dólares.

Apesar da indecisão de Delair em relação à negociação, se depender da vontade do jogador a torcida rubro-negra por ficar tranquila. Emerson não estaria disposto a deixar o País, já tendo inclusive rejeitado uma oferta de 10 milhões de reais recentemente, e a família do jogador também não quer deixar o Rio.

Tags:,