Pensando em título, Delair Dumbrosck cutuca Léo Moura
   5 de agosto de 2009   │     3:40  │  0

56454545454leomeoyra.jpgEnquanto o presidente eleito Márcio Braga segue afastado por problemas de saúde, o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck, tenta dar sua cara à administração rubro-negra. Em entrevista ao canal Sportv no dia de ontem, o dirigente comentou assuntos polêmicos no vestiário do time carioca e mandou um aviso aos concorrentes: seu time vai lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

A declaração foi também um voto de confiança em Andrade, técnico interino que assumiu o Flamengo depois da demissão de Cuca e foi efetivado no cargo por Dumbrosck.

“Não penso em tropeço do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Confio no Andrade e o time tem tudo para vencer. Estou aqui para disputar o campeonato e pôr a faixa no peito”, declarou o presidente.

Respondendo às últimas polêmicas na Gávea, Dumbrosck reprovou a atitude do lateral direito Leonardo Moura, (foto) que xingou a torcida do Fla após marcar o gol de empate contra o Náutico no último domingo, e aproveitou para cutucar o atleta. Após o incidente, o jogador pediu desculpas aos torcedores rubro-negros pelo ato.

“Ele (Leonardo Moura) errou e não pode repetir isso. Acho que ele precisa aprimorar a forma, jogar mais. Assim, não vai ser mais vaiado e não vai precisar se irritar”, cutucou.

Em nono lugar na tabela do Brasileiro com seus 24 pontos conquistados, o Flamengo está a dez do líder Palmeiras. Para tentar colar no G4, o rubro-negro carioca entra em campo, nesta quarta-feira, para enfrentar o Goiás no Serra Dourada.

Tags:,