No Santos, Emerson chega e fala em títulos
   1 de agosto de 2009   │     1:32  │  0

8766009999emerson.jpgA diretoria do Santos apresentou, no dia de ontem, o volante Emerson, (foto). O jogador, que vestiu a camisa do Santos na Vila Belmiro, tem contrato com o clube alvinegro até o fim do ano, mas já prevê uma renovação em caso de sucesso e de títulos.

“Só não falei em título porque é meio cedo, mas a gente pensa sim. Temos que ter o objetivo da Libertadores, mas o campeonato está muito igual. Isso dá mais ânimo para a equipe do Santos. Temos que ter a ambição de chegar entre os quatro e conseguir o titulo”, disse Emerson que espera renovar com o clube após o termino de seu contrato.

“Tenho contrato até dezembro, mas não impede que seja por mais tempo. Isso pode mudar com os objetivos. Talvez eu possa ficar mais tempo”, afirmou.

Emerson foi contratado a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que negociou diretamente com o jogador. Desta forma, o volante não poupou elogios ao treinador alvinegro.

“Com o professor eu tive a oportunidade de falar muito pouco. É um treinador com muita história no futebol. Foi uma escolha bem pensada e espero dar muitas alegrias ao torcedor”.

Emerson pediu algumas semanas para entrar em forma e estrear. O volante, revelado pelo Grêmio, pode estrear inclusive contra sua ex-equipe, quando o Santos enfrenta o time gaúcho, na primeira rodada do segundo turno, dia 19 de agosto.

“Não tinha pensado nisso. Se for antes vai ser melhor, mas quem sabe. Vai ser uma ótima estreia, contra a equipe que me revelou. Todos sabem o carinho que tenho pelo Grêmio”, completou.

Tags:,