Emerson deve ser recebido com festa na Vila
   29 de julho de 2009   │     7:05  │  0

A diretoria do Santos pretende apresentar o volante Emerson, de 33 anos, na próxima sexta-feira, no gramado da Vila Belmiro, com entrada aberta para os torcedores. A intenção é a de fazer recepção semelhante à dedicada a Zé Roberto, em 2007.

O novo reforço ainda está na Itália, tratando de sua mudança, e deve chegar hoje. A contratação do experiente jogador, que atuou durante 12 temporadas na Europa, foi bastante comemorada pelo elenco santista.

– O Emerson é um grande jogador de Seleção, dispensa comentários. Ele vai nos ajudar com a sua experiência e o seu futebol – garantiu o meia Róbson.

Não é à toa que o currículo do jogador também é lembrado pelo volante Germano. Afinal, Emerson passou pelo Juventus, Milan, Real Madrid, Roma, Bayer Leverkusen, além da seleção brasileira.

– É um jogador experiente, que todos conhecem. Atuou na Seleção e em equipes muito conhecidas. Sem dúvida vem para nos ajudar com a sua técnica – afirmou Germano.

Emerson vai reforçar a ideia do Projeto Libertadores, liderado por Luxemburgo. O volante assinará contrato de apenas seis meses. Em caso de classificação para a competição sul-americana, o clube tem a prioridade para renovar por mais um ano.

Tags:,