Inter confirma negociação com o Villareal: ‘Realmente, vendemos o Nilmar’
   25 de julho de 2009   │     0:14  │  0

6556666666nilmar.jpg

Internacional não conseguiu segurar Nilmar

No desembarque da delegação do Internacional no Rio de Janeiro, no fim da tarde de ontem, o presidente Vitorio Piffero confirmou o que já havia sido noticiado pela imprensa espanhola: Nilmar é jogador do Villareal.

– Realmente vendemos o Nilmar. Concluímos a negociação – revelou o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha. O atacante já foi liberado e sequer defenderá o clube no duelo contra o Botafogo, no Engenhão, hoje, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Temos que respeitar a vontade do jogador. Ele quer continuar na seleção e entende que o Villareal é o melhor palco neste momento – completou Piffero. Sem entrar em detalhes, o mandatário colorado garantiu que a negociação foi proveitosa para o Inter.

– Foi dentro da expectativa do clube. Houve uma valorização. Nunca se alcança o esperado, mas foi um valor significativo – explicou. Para tranquilizar a torcida colorada, Piffero garantiu que o Nilmar será reposto com contratações.

– Existe uma política de reposição, e quem a comanda é o Fernando Carvalho. Essa política foi o que fez com que na venda do Pato trouxéssemos o Nilmar e nas saídas do Alex e do Fernandão, o D’Alessandro. Nosso torcedor pode ficar tranquilo. Haverá reposição.

Tags:,