Fratura no rosto afasta goleiro Bosco do São Paulo por até 8 semanas
   24 de julho de 2009   │     0:04  │  0

34333333bosco.jpg

 Bosco tem que se afastar mais uma vez da equipe titular do São Paulo

O goleiro Bosco sofreu uma fratura na face, próxima do olho esquerdo, no empate do São Paulo por 2 a 2 com o Internacional, em Porto Alegre, e passará por uma cirurgia no local.

A recuperação de Bosco está prevista para seis ou oito semanas. Enquanto isso, Denis continua no gol, pelo menos até a volta de Rogério Ceni, prevista para agosto. O capitão já tem feito alguns treinos com o restante do elenco.

“São coisas do futebol. Eu lamento ficar de fora porque o time estava começando a ter uma identidade e é muito ruim ter que sair. Mas entendo o que aconteceu, tenho que encarar essa nova situação com naturalidade”, disse o jogador, ao site oficial do clube.

A fratura foi muito próxima ao olho, mas não acertou a visão de Bosco. “Se fosse um pouco mais para cima, as coisas poderiam ser mais graves. Agradeço a Deus por não ter acontecido algo pior e vou procurar fazer meu trabalho correto para voltar o quanto antes”, completou.

A partida contra o Inter foi só a segunda de Bosco como titular desde que se recuperou de uma contusão no joelho esquerdo, que ocorreu na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ele está sempre trabalhando para jogar, teve uma boa sequência nos jogos que foi titular”, disse Bosco sobre Denis, que deve ser titular contra o Barueri, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Tags:,