FIQUE SABENDO
   22 de julho de 2009   │     0:26  │  0

– O jogo da tarde de hoje pode representar uma luz no final do túnel para o CRB manter sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série C. Problema maior é enfrentar o Icasa em casa. Pior ainda: com os ingressos custando apenas dois reais. o Romeirão deverá ter sua capacidade tomada pelo torcedor cearense, aumentando a pressão contra os alagoanos.

– Quando tentou realizar um rápido treino na tarde de ontem, no local do jogo de hoje, Joãozinho Paulista foi obrigado a suspender os trabalhos, já que muitos “olheiros” estavam de plantão. O técnico alvirubro fez apenas um leve treino recreativo.

– O time já está confirmado: André; Toni, Alex, Neguette e Rafinha; Diogo, Emerson, Léo e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio Bala. O jogo vai começar às 15h e o internauta vai acompanhar tudo pela Rádio Gazeta: transmissão de Rogério Costa, o garotão do Timaço; reportagens do excelente Luciano Costa; comando de Walmari Vilela, o repórter internacional que a faz a diferença.

– Os dirigentes do ASA realizaram um encontro com os jogadores para discutir o momento do campeão alagoano no Brasileiro da Série C, bem como o rendimento da equipe nos últimos jogos. O alvinegro não conseguiu vencer os dois compromissos fora de casa, complicando uma classificação que parecia tranquila. Agora, para avançar, além de precisar vencer o CRB, no Coaracy da Mata Fonseca, vai depender de outros resultados.

88888888lulacse.jpg– Informei ontem nesta coluna que o presidente Lula recebeu uma camisa do nosso querido CSE quando da sua visita a linda Palmeira dos Indios. Hoje, com prazer, mostro o momento glorioso do tradicional clube alagoano. Lula viu, gostou e levou a camisa do CSE para completar sua coleção. O clube tricolor foi fundado em 1947. A entrega foi feita pelo jovem prefeito James Ribeiro, juntamente com o governador Téo Vilela e vice José Wanderley.

– A “farra” continua no Rei Pelé. O CRB treinou por lá nos últimos dias? Então o CSA tem que fazer a mesma coisa. É a velha história do “pirulito”: se uma criança recebe, a outra tem que receber também. Os gramados da Pajuçara e do Mutange são preservados e quem paga a conta é o Rei Pelé. O gramado do nosso principal estádio, edificado para sediar os jogos mais importantes, que se dane!

– O problema maior do CSA é a falta de gols. O time jogou mais de 270 minutos na Série D sem colocar nenhuma bola dentro do gol. Tem alguma coisa errada. Preocupando com o “quesito” mais importante do futebol, Celso Teixeira inicia no dia de hoje uma trabalho específico para tentar resolver a lamentável deficiência azulina.

– O ataque do CSA deverá sofrer alteração. Serginho não está vivendo uma boa fase, tanto que não foi aproveitado pelo ASA. Mas, é um goleador que poderá “explodir” a qualquer momento. Seu novo companheiro será Fagner? Etinho? Celso vai denifir até o final de semana. É só o que está faltando ao time azulino: gol.  Sem gol não há futebol, muito menos, vitórias.

– Finalmente Muricy Ramalho deu o “sim” ao Palmeiras. Veja matéria especial no blog de hoje.

– A política pega fogo no Flamengo. O presidente em exercício, Delair Dumbrosck, ameaça o técnico Cuca de demissão, em caso de derrota, hoje, contra o Barueri. O Mengão vai jogar com muitos desfalques. O blog também trata deste assunto na página de hoje.

– Após ter sido herói no Gre-Nal de domingo, Maxi López, do Grêmio, e sua família viveram momentos de tensão na noite da última segunda-feira. Sua mulher, a modelo Wanda Nara, em companhia com o filho do casal e sua mãe, escapou de um sequestro em Porto Alegre. 

-Depois de realizar compras em um shopping na Zona Norte da capital gaúcha, Wanda foi buscar seu marido no Estádio Olímpico. Porém, ela ainda não consegue se deslocar sozinha pelas ruas da cidade. Como sempre faz, pediu para que um taxista lhe guiasse até onde Maxi estava. Agindo de má fé, o condutor do táxi guiou e a levou a uma vila. Por sorte, em alta velocidade, pela contramão, conseguiu espacar dos bandidos.

– O lateral Marciano apresentou um problema de última hora e deverá desfalcar o CRB no jogo da tarde de hoje, no Ceará. Está com uma pequena inflamação no dedo maior do pé direito, mas suficiente para impedir a sua participação no jogo. Joãozinho Paulista confirmou Rafinha como seu substituto. Informação do Timaço da Gazeta, nas primeiras horas da manhã de hoje, com o excelente repórter Luciano Costa.

Tags:,