Péssimo começo: CSA perde por 3 x 0 para o Santa Cruz
   5 de julho de 2009   │     18:31  │  0

456666666666santacruz.jpg

Juninho faz o primeiro gol do pernambucano, na inesperada derrota azulina (Foto: Claudemir Araújo)

Uma derrota inesperada do CSA na sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, por 3 x 0 para o Santa Cruz, decepcionou o torcedor alagoano que esteve ontem no Rei Pelé, onde também marcou presença a torcida tricolor pernambucana.

O clube coral venceu com relativa facilidade, marcando através de Juninho, Reinaldo e Neto Maranhão. Júnior Amorim poderia ter mudado a história do jogo se não perdesse um pênalti que sofreu no primeiro tempo, quando chutou nos braços do goleiro do Santa Cruz.

Além de perder na sua estreia, o CSA poderá ficar sem Freitas, já que o Campinense fez uma proposta irrecusável ao treinador azulino. A definição será nas próximas horas.

Por outro lado, ontem, jogando em casa, mais uma vêz o ASA representou bem o futebol de Alagoas e venceu o Icasa por 2 x 1, acabando com a fama de “visitante imbatível” que o time do Ceará propagava. Com mais uma vitória, o campeão alagoano de 2009 praticamente garantiu sua passagem para a próxima etapa da Série C.  Os gols alvinegros foram marcados por Nena, enquanto que o artilheiro Pantico fez o único gol cearense.

Matéria atualizada em 06/07/09

Tags:,