Dirigentes do Internacional descartam saída de Tite
   3 de julho de 2009   │     0:12  │  0

55455555tite.jpg

Tite continua como técnico do Inter apesar de perder a Copa do Brasil

Superado pelo Corinthians na decisão da Copa do Brasil, o Internacional não irá trocar de comando na sequência da temporada, prometeram dirigentes do clube gaúcho após o empate por 2 a 2, na quarta-feira, em Porto Alegre, no segundo jogo da final.

O presidente Vitório Piffero e o vice de futebol Fernando Carvalho afirmaram que Tite será mantido como técnico da equipe e descartaram o retorno imediato de Muricy Ramalho, treinador que venceu os últimos três Campeonatos Brasileiros pelo São Paulo, ao Beira-Rio.

“Ninguém aqui está pensando em substituir o Tite ou qualquer integrante da comissão técnica. Isso não faria sentido. Fica todo mundo”, disse Fernando Carvalho.

“Nossa comissão técnica é da melhor qualidade”, completou Piffero, lembrando que, com Tite, o Inter venceu a Copa Sul-Americana do ano passado e a última edição do Gaúcho.

Sem chance de encerrar 2009 com todos os títulos possíveis, como desejava sua diretoria para celebrar os 100 anos de fundação do clube, o Inter volta a campo no domingo, quando visita o Náutico, pela nona rodada do Brasileiro.

O time de Porto Alegre ocupa a vice-liderança do torneio, com os mesmos 17 pontos do Atlético-MG, primeiro colocado graças ao critério de saldo de gols.

Tags:,