Fábio Costa se irrita com brincadeiras de Madson e Neymar
   20 de junho de 2009   │     0:03  │  0

676666666666fabiocosta.jpg

Temperamental, Fábio Costa esteve perto de agredir seus jovens companheiros

Apesar da grande descontração no treinamento de ontem, um entrevero quase esquentou o clima na Santos. Após os trabalhos da tarde com o técnico Vagner Mancini, o goleiro Fábio Costa mostrou grande irritação com brincadeiras do meia Madson e do atacante Neymar e por pouco não ocasionou uma grande confusão na Vila Belmiro.

Depois do coletivo, alguns jogadores ficaram treinando chutes a gol, com o goleiro Fábio Costa debaixo das traves. Entretanto, Neymar e Madson aproveitaram o fato e passaram a brincar com o arqueiro, que se irritou com os dois jogadores. Visivelmente irado, a Fera da Vila se aproximou e atirou água na dupla.

Constrangido pela reação do goleiro, Madson saiu do local e deixou o goleiro sozinho. Contudo, Neymar seguiu para revidar a atitude do goleiro, em tom de brincadeira, mas encarou um arqueiro fora de si. Percebendo a aproximação do jovem jogador, Fábio Costa chutou uma bola na direção do garoto e esquentou o clima no final do treinamento.

Durante este período, Fábio Costa fez menção de partir para cima da dupla, mas acabou sendo contido pelo preparador de goleiros do Peixe, Eduardo Bahia. O membro da comissão técnica retirou o goleiro do local e o encaminhou rapidamente para os vestiários, impedindo maiores proporções.

Tags:,