Clube italiano estaria de olho em Nilmar
   18 de junho de 2009   │     7:51  │  0

21666666666nilmar.jpg

Interesse dos clubes europeus por Nilmar cresce a cada dia

Nilmar está disputando a Copa das Confederações com a Seleção. E mesmo longe do Beira-Rio, o atacante continua despertando interesse do futebol europeu. Desta vez, o Napoli, da Itália, estaria disposto a pagar 16 milhões de euros (cerca de R$ 43,5 milhões) pelo jogador.

Segundo informações do jornal ‘Zero Hora’, os italianos devem chegar ao Brasil após a decisão da Copa do Brasil, dia 1º de julho.

A diretoria do Internacional desconversa sobre uma possível negociação de Nilmar e afirma que não receberá empresários e representantes de nenhum clube antes do dia 2 de julho. O vice de futebol, Fernando Carvalho, foi o primeiro a fugir do assunto.

– Agora, vai começar isso. Mas não tem nada – disse ao jornal ‘Zero Hora’.

O interesse em contar com Nilmar aumenta a cada dia. Fazendo uma ótima campanha pelo Internacional, o atacante foi convocado por Dunga, já atuou pela Seleção e até marcou um gol na partida contra o Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Enquanto o Inter tem 70% dos direitos federativos de Nilmar, o empresário Delcyr Sonda poossui outros 30%. Ano passado, o Colorado pagou 6 milhões de euros (cerca de R$ 16,4) na compra de 40% dos direitos que Nilmar detinha.

Tags:,