Náutico age rápido e anuncia acerto com Márcio Bittencourt
   11 de junho de 2009   │     0:38  │  0

435555555marciobitencoutr.jpg

Márcio Bittencoutr trabalhou recentemente no Santa Cruz e já conhece plantel do Náutico

Depois da saída de Waldemar Lemos, que deixou os Aflitos para treinar o Atlético-PR, o Náutico agiu rápido e já anunciou seu novo comandante. Márcio Bittencourt, que fez um bom trabalho no Santa Cruz, durante o Campeonato Pernambucano, já acertou com o Alvirrubro e deve chegar ao Recife no dia de hoje.

O treinador se mostrou tranquilo em dirigir o elenco do Náutico, já que conhece bastante os jogadores, por conta das disputas do PE-09. Márcio Bittencourt chega aos Aflitos acompanhado do irmão, Nenê Bittencourt, que é seu auxiliar, e do preparador físico Venâncio Moreira.

“Vou deixar meu carro em Florianópolis, pego um vôo para São Paulo e sigo para o Recife. O acerto foi feito hoje. Vou eu, meu auxiliar-técnico e o preparador-físico. Já conheço bastante os jogadores do Náutico, estamos tranquilos”, afirmou o novo técnico.

A diretoria do Náutico se mostrou bastante magoada com a saída repentina de Waldemar Lemos. Para os dirigentes, o que pesou foi a falta de clareza no diálogo com o treinador, que deu o “sim” ao time paranaense antes de comunicar a decisão aos diretores do clube pernambucano. No entanto, os dirigentes se mostraram confiantes na continuidade do trabalho.

“Fiquei decepcionado. Waldemar não era uma unanimidade na diretoria, mas trouxemos ele para o Náutico. Ele estava fora do mercado e investimos nele. Fiquei decepcionado porque soube pela imprensa. Já falei com os jogadores e eles deixaram claro que continuam unidos, para dar continuidade ao trabalho com o novo treinador”, comentou o diretor de futebol, Hélio Monteiro.

Tags:,