“Quero ficar no Palmeiras até morrer”, diz Marcos
   26 de maio de 2009   │     0:15  │  0

510000000marcos.jpg

Marcos, uma vida inteira dedicada ao “Verdão”

Pronto para assinar a renovação de contrato com o Palmeiras por mais duas temporadas como jogador, o goleiro Marcos disse que espera continuar no clube “até morrer”.

Marcos ainda tem a proposta de mais três anos de vínculo para continuar na comissão técnica alviverde. Para o goleiro, a oferta feita pela atual diretoria – comandada pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo – é motivo de extrema satisfação.

“Esse convite para integrar a comissão técnica é uma inovação e me deixa muito feliz. Minha vontade é permanecer no Palmeiras até morrer. Fico mais aqui do que na minha casa”, lembrou o camisa 12.

A renovação de contrato traz uma reflexão para Marcos. Consagrado, o arqueiro acredita que acertou em fazer toda a sua carreira no País. Depois da Copa do Mundo de 2002, ele chegou a realizar exames médicos no Arsenal, da Inglaterra.

“Essa nova diretoria do Palmeiras soube reconhecer todos os meus anos de casa. Hoje, eu tenho a convicção de que fiz certo de não ir para o Arsenal”, confirmou o pentacampeão mundial.

Tags:,