Léo Moura é desfalque de última hora no Flamengo
   24 de maio de 2009   │     0:10  │  0

98777777leomoura1.jpg

Leonardo Moura é um sério desfalque do Flamengo para encarar o Santo André

O técnico Cuca teve uma notícia inesperada na manhã de ontem. Durante treinamento leve na Gávea, o lateral-direito Leonardo Moura sentiu o tornozelo e saiu do gramado reclamando de muitas dores no local. Avaliado pelos médicos, o jogador está fora da partida de hoje contra o Santo André, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois de constatada uma entorse no tornozelo do lateral, Cuca se adiantou e irá escalar Everton Silva no lugar de Léo Moura em confronto que será realizado na casa do adversário, no estádio Bruno José Daniel.

O fato confirmou a semana conturbada que o Flamengo teve. Depois da briga do lateral esquerdo Juan com Cuca, da eliminação do time da Copa do Brasil para o Internacional e da contratação do experiente Petkovic, que gerou atrito nos bastidores políticos do clube, a contusão de Léo Moura é mais uma dor de cabeça para o comandante rubro-negro.

Ainda sem vencer no Brasileiro, pois perdeu na estréia para o Cruzeiro e empatou com o Avaí no último final de semana, o Flamengo chega pressionado para vencer o Santo André fora de casa. Entretanto, a tarefa não será fácil, pois o rival está invicto no torneio e tem a melhor campanha entre os paulistas até o momento.

Tags:,