CRB vence Vera Cruz e mostra defesa vulnerável
   17 de maio de 2009   │     0:16  │  0

43777777wescley.jpg

Wescley, vencendo um zagueiro do Vera Cruz, foi o melhor dos novatos

O CRB venceu o jogo treino realizado na tarde de ontem na Pajuçara, contra o Vera Cruz-PE, mas deixou o torcedor preocupado com a sua  defesa. A vitória por 4 x 3 apresentou um time rápido e objetivo nos primeiros minutos, e uma equipe confusa e extremamente falha na sua zaga, na maior parte do jogo. Arnaldo Lira não gostou. Reclamou da maneira como o Regatas tomou o segundo gol, principalmente, numa parada total dos zagueiros.

O técnico alvirubro tem uma semana para corrigir os defeitos observados na tarde de ontem, já que no próximo domingo estará marcando sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Salgueiro, em Pernambuco. Lira voltou a falar sobre Calmon, e afirmou que a situação do atacante é um problema da direção do clube. O lateral Alen, com passagem por clubes mineiros, poderá ser contratado. A definição sai amanhã.

Os zagueiros Anderson Vieira, Luciano Silva e Rodrigo, o lateral Sidnei e o atacante Milton Tanque foram desligados do elenco do CRB, estando, portanto, fora dos planos para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Anderson Vieira, formado nas categorias de base do clube, já havia sido colocado fora dos planos assim que terminou a participação do CRB no Campeonato Alagoano. Porém, logo em seguida foi reincorporado, mas agora vai ser negociado.

Já os atletas Luciano Silva, Rodrigo, o lateral Sidnei e o atacante Milton Tanque se juntam a outros quatro profissionais que foram dispensados no início do mês: lateral Wallace, meia Diego Gaúcho e os atacantes Maurício Pia e Léo Borges. Na verdade, Léo Borges pediu para ir embora.

Se nove jogadores foram embora, outros nove já foram contratados: goleiro Jeferson, lateral Rodrigo, zagueiros Thiago Gasparetto e Douglas, volantes Robson, Valter e Diogo, e os atacantes Ricardo e Wescley.

Sobre o lateral-esquerdo Ernandes e o atacante Léo Jaime, não vêm mais porque estão acertando com outros clubes.

Texto: Gazetaweb.com e Blog do Arivaldo

Foto: Gazetaweb.com

Tags: