Anderson festeja seu segundo título inglês
   17 de maio de 2009   │     0:13  │  0

277000000anderson1.jpg

Anderson é o brasileiro mais prestigiado na Inglaterra

O volante brasileiro Anderson expressou toda a sua felicidade ao conquistar no dia de ontem seu segundo título inglês pelo Manchester United. O jogador, que chegou no meio de 2007 ao clube, é o primeiro brasileiro a conquistar dois títulos seguidos pelos Diabos Vermelhos.

– Estou muito feliz, muito mesmo. Conquistar o campeonato que hoje é considerado o melhor do mundo não é fácil. São muitos jogos, é preciso uma regularidade grande. Mais uma vez nossa qualidade do elenco falou mais alto e vamos comemorar demais – afirmou.

O jogador ainda revelou que os brasileiros do elenco promoveram uma verdadeira festa em verde e amarelo no clube.

– É bom ser um dos representantes do meu país neste verdadeiro timaço. Com o Fábio, Rafael e o Possebon, colocamos os gringos pra sambar no vestiário e na concentração (risos) – revelou.

Apontado recentemente pelo técnico Alex Ferguson como o sucessor do volante Scholes, Anderson disse que ainda está no começo de sua trajetória.

– Tenho tudo para fazer história aqui e não desperdiçar esta chance. Quero ser lembrado no futuro como o Anderson do Manchester United. Para isso, miro nos exemplos de jogadores como o Scholes, Giggs e Gary Neville – finalizou.

Tags:,