Tardelli minimiza reclamação contra individualismo no Atlético
   15 de maio de 2009   │     0:05  │  0

64499998tardelli.jpg

Diego Tardelli quase “queima seu filme” com companheiros do Galo de Minas

No intervalo do empate, em 2 a 2, com o Avaí, no último sábado, em Florianópolis, na estreia do Brasileiro, o atacante Diego Tardelli reclamou de individualismo entre os jogadores do Atlético-MG. No entanto, ontem, em entrevista coletiva, o atacante afirmou que a situação já foi contornada.

Segundo Tardelli, em um diálogo com o técnico Celso Roth logo após a partida com o Avaí, o treinador lhe passou tranquilidade. “Conversamos depois do jogo. Quem está de fora vê melhor. O Celso veio falar comigo, não vou falar o que ele conversou comigo, mas ele me deu tranquilidade, porque às vezes tem um jogador que quer fazer um lance ou um jogador que está melhor posicionado”, afirmou.

Em seu desabafo no intervalo da partida, Tardelli não citou nomes de companheiros. Ele acredita que poderá estar em situações similares em jogos futuros. “Quem está ali dentro sabe o quanto é difícil. Às vezes, eu posso fazer o mesmo, tentar uma jogada com um companheiro melhor posicionado e não tocar a bola”, justificou.

Há cinco jogos sem marcar, Diego Tardelli está isolado na artilharia do Atlético nesta temporada, com 23 gols marcados em 24 partidas. Ele é seguido pelo seu companheiro de ataque, Éder Luís, que balançou as redes dez vezes em 2009. Amanhã, o atacante tentará acabar com seu jejum de gols contra o Grêmio, às 18h30, no Mineirão, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags:,