Clima quente no CRB: artilheiro Calmon pede para sair
   15 de maio de 2009   │     0:12  │  0

O dia de ontem foi cheio de informações – nem sempre boas –  na Pajuçara, poucos dias antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Insatisfeito com a indiferença do técnico Arnaldo Lira, Calmon pediu para deixar o clube. Segundo o artilheiro do Alagoano-2009, Lira disse que não precisava de líder no grupo de jogadores, numa referência direta ao seu nome, já que sempre desempenhou esse papel junto aos demais atletas do CRB. Calmon confirmou que seu pedido não tem volta e que já está fora do clube.

50000000lima.jpgMarcos Lima Verde, diretor de futebol, (foto) vai tentar conversar com o atleta durante o dia de hoje, na tentativa de mudar sua opinião. “Claro que se um jogador não quiser parmanecer no clube, não tem remédio. Vou tentar mudar sua opinião”, disse Lima Verde. Há também um descontentamento muito grande do volante Aragoney, afastado dos treinos como punição por ter chegado fora do horário na concentração. O atleta tentou pegar o seu material de treinamento e foi impedido.

Na verdade, o trabalho do técnico Lira não está agradando uma parte dos jogadores, da torcida e dos conselheiros. Existem dois grupos: um, favorável, e outro, contra. Indiferente, Arnaldo Lira continua seu trabalho de avaliação do plantel e formação do time titular para o jogo de estreia, em Salgueiro, nos próximos dias. Amanhã tem amistoso na Pajuçara contra o Vera Cruz-PE.

j60000000leojaime.jpgA boa notícia de ontem ficou por conta da contratação do atacante Léo Jaime, (foto) um dos destaques do Ferroviário-CE. Sua participação no Campeonato Cearense foi muito elogiada. Tem 21 anos e é goleador. Sua contratação acontece em boa hora, principalmente agora que Calmon já não quer mais atuar pelo CRB. Se repetir em Alagoas o futebol que apresentou nesta mesma temporada, no Ceará, deverá fazer um bom Campeonato Brasileiro da Série C.

Tags:,