0 x 0 em Coruripe deixa o favorito ASA precisando de outro empate em casa para ser campeão
   14 de maio de 2009   │     0:42  │  0

Um jogo marcado pelo equilibrio em Coruripe, na noite de ontem, colocou o ASA verdadeiramente como favorito para conquistar o título alagoano de 2009. O empate em 0 x 0 contra o Coruripe deixou o ASA com a mão na taça, já que conquistou o primeiro turno. Para ser campeão mais uma vez não precisa nem vencer; basta empatar para confirmar a melhor campanha entre todos os participantes e levantar mais uma merecida conquista na sua brilhante história no futebol alagoano.

O jogo teve momentos de domínio do Coruripe e do ASA, predomiando a forte marcação das defesas. Um grande público marcou presença no estádio Gerson Amaral. Só faltou o gol para fazer a alegria maior. Gol, quase marcado pelo ASA no final da partida. Depois de uma bola chutada na trave, Marabá perdeu a maior oportunidade para o alvinegro de Arapiraca, na última bola do jogo, com o goleiro do Coruripe totalmente batido.

Domingo, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o duelo final em caso de empate ou vitória do ASA. Para reverter a situação totalmente favorável ao adversário, o Coruripe precisa vencer e vencer bem, provocando uma nova decisão em mais dois jogos. O torcedor arapiraquense já está organizado sua festa. Apesar dos pedidos do técnico Vica, solicitando humildade, principalmente por parte dos seus jogadores, não há como evitar a manifestação da torcida que sente o título bem perto de Arapiraca. É esperar para conferir!

Tags:,