Júnior Amorim é a maior dúvida do CSA
   26 de abril de 2009   │     0:20  │  0

4999990jumnioramorim.jpg

Júnior Amorim convoca o torcedor azulino mesmo sendo dúvida na escalação do CSA

O técnico Gilmar Batista ainda não sabe de contará com o experiente Júnior Amorim no jogo desta tarde, no Rei Pelé, às 17 horas, contra o Murici. O atacante passou o dia de ontem em tratamento e somente hoje o Departamento Médica fará uma avaliação para liberar ou não o artilheiro da Vila Belmiro. Nas demais posições o CSA deverá manter sua base para ganhar conjunto. O time joga hoje para não cair e não admite outro resultado que não seja uma boa vitória contra o Murici

O maior reforço azulino estará nas arquibancadas. O próprio Júnior Amorim faz sua convocação: “o nosso torcedor vai fazer a diferença. Quando o atleta observa o estádio cheio, parece que aumenta sua vontade de produzir, de render mais. Espero que hoje a torcida do CSA faça à sua parte”, concluiu.

 No Murici, Coca tem alguns problemas de ordem médica e já assegurou que vem para vencer no Rei Pelé. Everlan, Serginho, Alan e Cleison Rato, estão com pequenos problemas de ordem médica, mas garantidos na escalação da equipe e no banco de reservas. Para completar o otimismo de Coca, Neguinho, vice-artilheiro do Alagoano-2009, está totalmente recuperado e representa a grande esperança de gols do Murici. 

CSA – Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Fábio Lopes e Júnior Amorim (Tiago Potiguar). Técnico: Gilmar Batista.
Murici – Dias; Careca, Humberto, Sinval e Neguinho; Branco, Serginho, Gueba e Gustavo; Ailton e Everlan (Dimas). Técnico: Coca.

Tags: