Presidente do Santa Cruz contradiz Marcelo Ramos
   25 de abril de 2009   │     0:08  │  0

700008333marceloramos.jpg

Presidente do Santa desmente Marcelo Ramos

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, se defendeu das acusações do atacante Marcelo Ramos na noite de ontem. Em suas declarações, FBC contradisse o atacante, que trocou o Tricolor pelo Ipatinga esta semana. Marcelo criticou a postura dos dirigentes e disse que só tinha a agradecer à torcida. Frisou ainda que não houve esforço por parte da diretoria para mantê-lo no elenco.

“Eu só lamento o fato de o Marcelo ter dito que o Santa não se empenhou na tentativa da sua permanência. Isso não corresponde a realidade dos fatos. Quando ele nos comunicou do convite do Ipatinga, nós fizemos uma reunião e elaboramos uma contra-proposta. Fizemos um esforço muito grande diante das nossas limitações financeiras, mas infelizmente não foi possível segurá-lo”, disse.

Sobre o processo de contratações visando a Série D do Brasileiro, nenhum jogador foi anunciado ainda. No entanto, o diretor de futebol remunerado, Luis Antônio Ruas Capella, garantiu ter seis atletas praticamente fechados. Todos do interior de São Paulo.

Tags:,